terça-feira, 6 de maio de 2008

Cheiro a Mar...





"Cheiras a mar..."


"A mar...?"
- disse eu, receosa, e seguiu-se uma daquelas fracções de segundo em que os pensamentos se sucedem em catadupa: "Mas eu tomei banho hoje...estou a usar perfume...cheirar a mar não deve ser coisa boa... o mar tem peixes...e os peixes não cheiram bem..." As memórias odoríferas relacionadas com o tema não me sugeriam nada de agradável... e insisti a medo:


"Estás a dizer que cheiro a mar?..."


"Sim...a mar!"


"E isso é bom? Quer dizer..."


(risos)

"É bom...estou a dizer que cheiras bem...


...cheiras como a praia do Guincho num daqueles dias de verão"



Acho que foi a coisa mais interessante que ouvi hoje ;)


2 comentários:

Ezequiel B. Duarte disse...

cheiras como a praia do Guincho num daqueles dias de verão???

Toda a gente sabe como cheira a praia do Guincho no verão... cheira a humanidade :D

Pablo disse...

A minha pergunta é... quem foi essa criatura que te comparou com a praia do Guincho!!! lol