quinta-feira, 1 de maio de 2008

Laudare'n'friends-trip



Ainda olho com ressentimento a última noite no autocarro, as poucas horas mal dormidas, em posição incómoda e sem hipótese de grande movimentação, num autocarro amarelo low-cost (como diz o Ez) onde nem tudo é pensado para o nosso maior conforto. Mas isso não é o pior. Se fechar os olhos e me concentrar, consigo ainda sentir o frio arrepiante que vinha de algures junto à porta na minha direcção, e o ar condicionado, de mansinho, a secar-me as vias respiratórias. Resultado: princípio de faringite.

Mas o que são 10-12 horas de sofrimento numa viagem fantástica?
Ah e tal, diriam os mais picuinhas...tendo em conta que a viagem foram só 3 dias até que é um bocado...mas como a revolução na minha garganta já está mais ou menos controlada à custa de um cocktail de medicamentos, ignoremos estes dados.

Há que referir a nossa entrada triunfal no refeitório do CAS, cansados e transpiraditos da viagem, mas bem camuflados nos nossos glamourosos trajes negros e sempre útil maquilhagem, que foram para os nativos motivo de comentários assustados, do tipo: "mas quem é esta gente estranha? aposto que o próximo a entrar traz uma coleira de picos!"

Salvo uma ou outra falha, o nosso Laudare-No-Shower-Concert até correu bastante bem. E é de destacar que também ninguém tem um maestro como o nosso, que deixa o coro sem direcção para fazer um solo...e que solo! ihih Joaldi "és o máior"!

Os passeios a Valencia e Sagunto, com passagem pela praia foram muito bons, mesmo com o calor que insistia em torturar-nos.

Recordo o nosso momento no Teatro Romano de Sagunto, no meio da descontracção com que cantámos... a acústica... lembram-se? UAU...!!! Confesso que me senti muito grande a cantar ali... vislumbres de uma carreira que posso nunca vir a ter.

A repetir... sem dúvida!

Não sou eu e a Chris a cantar...mas é quase o mesmo ;)





Duas das músicas que cantámos no Concerto de sexta-feira no CAS

http://www.youtube.com/watch?v=UaTgcLXPd8A&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=VYfG5dNTyk8&feature=related


E o nosso momento descontraído no Teatro Romano de Sagunto...apreciem a acústica...vale a pena!

http://www.youtube.com/watch?v=-eG27fQ7HaE&eurl=http://www.ezequielbduarte.blogspot.com/


Amigos, gosto de vocês e da amizade que nos une... foi muito bom fazer esta viagem convosco ;)


E cada vez mais acho que...

O Laudare Ensemble é mais que apenas música! É um louvor ao maravilhoso Deus que criou a música, não só através dons que Ele nos deu, mas também da alegria que procuramos espalhar e dos laços que nos unem cada vez mais. Que a humildade, o empenho, a alegria e a vontade de partilhar o amor de Deus nos acompanhem sempre!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tão fixeee...
Não há foto, vídeo ou cheiro que reproduza as sensações que nos trouxeste com este teu último post... hmm, talvez esteja a exagerar, acho que o cheiro consegue reproduzir melhor as diversas Gafanhas virtuais pelas quais passamos ao longo da Laudare Trip.

Quanto ao Laudare-no-shower-concert, devo confessar que juntamente com outros 3 bravos baixos aos quais não denunciarei, tomamos banho antes do concerto, daí o nosso desempenho ter estado ao nível de cantores tão bem cheirosos como um.... hmmmm.... sinceramente não me recordo agora de nenhum cantor bem cheiroso.

Quanto à viagem, Ana, também gostei, recordarei para sempre o momento em que reparei que também tinham-me gamado dinheiro da carteira e que eras a única alma acordada no autocarro com quem pude desabafar e que entre um olho aberto e 2 fechados lá tentavas confortar-me. Obrigado, nunca esquecerei os conselhos sábios que me transmitiste enquanto dormias...
Isto não é o título de um filme?

Laudares tripas 4 ever